Locativa - Locações e Vendas
LIGUE PRA GENTE 48 3461 1111
1 / 31

CASA - 4 DORMITÓRIOS

CÓDIGO DO IMÓVEL: 26796

LEO LOMBARDI - PIO CORREA - CRICIUMA - SC

 

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

CASA DE ALVENARIA COMERCIAL COM 04 COMODOS, 01 SUITE, 02 SALA DE ESTAR,01 SALA DE JANTAR, 01 SALAO DE FESTAS, COZINHA, 02 SACADAS, AREA DE SERVICO, 01 LAVABO, 02 BANHEIROS SOCIAIS.

COZINHA: BALCOES E ARMARIOS SOB MEDIDA, BANCADA DE PEDRA, CUBA INOX. AREA SERVICO: BALCOES E ARMARIOS SOB MEDIDA. DORMITORIOS: ROUPEIROS FIXOS. BANHEIROS: BOX VIDRO, BALCAO COM LAVATORIO E TORNEIRA, ARMARIO. CLOSET MOBILIADO. LAVABO MOBILIADO. ESCRITORIO MOBILIADO. SALA TV.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • 4  dormitório(s)
  • 459.53m² (Área total)
  • 1  vaga(s)
  • 1  suíte(s)
  • 2   banheiro(s)
  • Semi-Mobiliado
  • Área de serviço
  • 2  Pavimentos no edifício
  • Churrasqueira
  • Dep. empregada
  • Escritório
  • Sala
  • Sacada
  • Closet
  • Copa
  • Lavabo
  • Salão de Festas
  • Piscina
?

ALUGUEL R$ 16.000,00 + IPTU ANUAL (APROXIMADO) R$ 310,00

TIPO DE IMÓVELCASA

ÁREA TOTAL459.53m²

A LOCATIVA ENTRA
EM CONTATO

48 3461 1111
PREFERE RECEBER CONTATO
Informamos que os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para contatar o cliente, a fim de tratar sobre os imóveis de seu interesse e serão armazenados pelo período de 5 anos. O titular poderá [revogar o consentimento fornecido por meio deste formulário a qualquer tempo/solicitar o Opt-Out de nossa base de dados - ALTERAR DE ACORDO COM A BASE LEGAL UTILIZADA], com a imediata interrupção do contato e exclusão de seus dados do nosso sistema. Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

IMÓVEIS RELACIONADOS

BUSQUE PELO MAPA INTERATIVO