Você conhece o Aluguel Garantido? - Blog da Locativa Locações e Vendas

Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.
Geral

Você conhece o Aluguel Garantido?

29 de junho de 2021

Muitos proprietários de imóveis se mostram um tanto quanto resistentes em colocar os seus imóveis para locarem através de uma imobiliária e queremos conversar especialmente com você que tem esse pensamento e apresentar um benefício importante que a locação através de uma imobiliária pode trazer. Estamos falando do aluguel garantido.

O aluguel garantido! Seu imóvel produzindo lucro.

O aluguel garantido protege o proprietário e garante recebimento do aluguel

Um dos principais riscos da locação acaba sendo a questão da inadimplência. Para aqueles proprietários que contam diretamente com o dinheiro do aluguel, isso pode trazer uma tremenda dor de cabeça.

Nesse sentido, a imobiliária tem o objetivo de garantir segurança para o locador, trazendo comodidade e segurança.

O aluguel garantido consiste em uma segurança para o proprietário que está realizando a locação do seu imóvel. Na prática, o locador tem a garantia de que o pagamento do aluguel será feito no dia acordado, mesmo que o inquilino eventualmente apresente um quadro de inadimplência.

Nesse cenário, a imobiliária assume o pagamento do aluguel para garantir que o proprietário não tenha nenhum tipo de prejuízo com relação ao não pagamento por parte do inquilino.

O aluguel garantido tem sido cada vez mais utilizado e por ser uma alternativa, simples, rápida e fácil que garante uma enorme comodidade e segurança para o proprietário.

Se você aluga o seu imóvel, o aluguel garantido consiste na segurança que você precisa para poder fazer a locação do imóvel sem preocupação e sem receios.

Além do aluguel garantido, esse serviço, por assim dizer, assegura igualmente o pagamento de eventuais taxas e tributos que estejam condicionados no contrato de locação, como, por exemplo, água, luz e IPTU (Conheça nossos planos).

Mesmo que ainda assim houver qualquer eventual problema no que diz respeito ao pagamento do aluguel e de tributos e taxas condicionadas a locação, o proprietário não tem com o que se preocupar. Essa acaba sendo uma excelente maneira de proprietários realizarem a locação de seus imóveis sem se sentirem assombrados com o medo da inadimplência.

Para o proprietário que está alugando, o imóvel com aluguel garantido se torna possível realizar o chamado planejamento de longo prazo, uma vez que não há chances do pagamento da locação não ocorrer. A cobrança e o pagamento do aluguel ficam sob a responsabilidade da imobiliária.

Você como proprietário fica livre que todas as questões burocráticas da locação, e igualmente está resguardado no que diz respeito ao não pagamento do aluguel. Possíveis tensões entre inquilino e proprietário também são eliminadas uma vez que a intermediação entre ambos é feita pela imobiliária.

Você está protegido

Como você pode ver, ao optar por colocar o seu imóvel com a Locativa, você fica totalmente respaldado e dessa maneira, protegido quanto a eventuais transtornos que poderiam ocorrer nessa relação.

Você não precisa se preocupar com absolutamente nada e sabe que vai receber o aluguel mensalmente, mesmo que eventualmente o inquilino fique inadimplente.

Para poder usufruir da segurança do aluguel garantido se faz indispensável recorrer a uma empresa/imobiliária com experiência no mercado e igualmente com experiência no assunto aluguel garantido. Isso evita que você igualmente sofra com dores de cabeça no futuro.

Ao escolher uma imobiliária como a Locativa, com confiança, com histórico de boa atuação no mercado e boas referências, você não terá absolutamente nada com o que se preocupar. Você garante nessas condições um contrato de locação bem estabelecido e com transações compensadoras.

Nós da Locativa oferecemos essa garantia e segurança aos proprietários de imóveis que são nossos clientes.

Compartilhe este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *