RUA JOAO BATISTA DAROS - BOSQUE DO REPOUSO - CRICIUMA - SC
Casa de alvenaria com dois pavimentos no bairro Bosque do Repouso, em Criciúma, SC! O imóvel dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira e closet, 2 banheiros sociais, cozinha, área de serviço, despensa, churrasqueira, sala de estar e jantar, sacada, salão de festas, depósito e garagem.
No 1° piso, você encontra a garagem e o salão de festas equipado com churrasqueira, pia, balcões e armários sob medida. No 2° piso, a cozinha possui móveis sob medida, geladeira, cooktop e passa-prato. A suíte conta com closet e roupeiro sob medida, enquanto os banheiros incluem box de vidro, chuveiro elétrico, balcão de pia e espelho. Os dormitórios também têm roupeiros sob medida, garantindo praticidade e conforto.
Uma casa completa, pronta para morar. Agende sua visita!
ALUGUEL R$ 5.000,00 + IPTU ANUAL (APROXIMADO) R$ 955,93
TIPO DE IMÓVELCASA
ÁREA TOTAL260.00m²
Os Valores dos encargos (Condomínio e IPTU ANUAL) são aproximados e fornecidos com base em informações de terceiros e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.